O Inter de Milão goleou este domingo o Sassuolo por 7-0, em jogo da segunda jornada da Liga italiana de futebol, liderada pela AS Roma e pela Juventus, que jogaram no sábado.

A jogar em casa, o Inter repetiu a goleada imposta ao Sassuolo há praticamente um ano, com “hat-trick” de Mauro Icardi, um “bis” de Osvaldo e golos de Kovacic e Guarin, que já alinhou no FC Porto.

O Inter, que na primeira jornada empatou sem golos na visita ao Torino, segue na terceira posição da Liga, com quatro pontos, os mesmos que Sampdoria - venceu em casa o Torino por 2-0 - e Atalanta.

A equipa de Bérgamo triunfou hoje por 2-1 na visita ao Cagliari, enquanto a Lazio recebeu e venceu o Cesena por 3-0.

Em Roma, a formação da casa, que na primeira jornada perdeu na visita ao AC Milan (3-1), inaugurou o marcador aos 19 minutos por Candreva, tendo Parolo (56) e Mauri (90) apontado os restantes golos. No Estádio San Paolo, um golo do argentino Maxi Lopez, aos 49 minutos, garantiu o triunfo do Chievo Verona frente ao Nápoles.

Ainda hoje, o AC Milan pode juntar-se à Juventus e à Roma no topo da classificação caso triunfe na visita ao terreno do Parma.

No sábado, a formação tricampeã italiana e a Roma isolaram-se no topo da tabela ao vencerem, respetivamente, Empoli e Udinese, em jogos da segunda jornada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.