O Inter de Milão foi hoje vencer o SPAL por 2-1, respondendo na mesma moeda aos principais rivais e mantendo assim o terceiro lugar isolado na liga italiana de futebol, à oitava jornada.

Com João Mário no banco, o avançado argentino Mauro Icardi, aos 14 minutos, abriu as hostilidades, ao desviar um cruzamento de cabeça, com a bola a tocar ainda num defesa e a entrar.

Volvidos apenas quatro minutos, o SPAL poderia ter empatado, porém Antenucci, na conversão de um penálti, atirou ao lado.

O SPAL, que averbou a quarta derrota consecutiva, empatou aos 72, num desvio fácil de Paloschi, depois da bola ter sofrido uma primeira alteração de trajetória num defesa, beneficiando o avançado.

Aos 78, Mauro Icardi foi deixado sem marcação na área, aproveitando para rodopiar e rematar para fora do alcance do guarda-redes, recuperando a definitiva vantagem.

O Nápoles de Mário Rui (ausente por castigo) bateu em casa o Sassuolo por 2-0, segurando o segundo lugar, a seis pontos da Juventus de Cristiano Ronaldo, enquanto a Lazio de Bruno Jordão e Pedro Neto venceu a Fiorentona e continua quarta, com 15 pontos.

Com Bruno Alves a titular, o Parma impôs-se ao Génova de Pedro Pereira e Iuri Medeiros por 3-1: o resultado foi fixado ainda na primeira parte, com Luca Rigoni, Luca Siligardi e Fabio Ceravolo a marcarem para o Parma e o polaco Krzysztof Piatek a reduzir para o Génova.

O AC Milan também ganhou (3-1), no recinto do Chievo com um ´bis´ do argentino Gonzalo Higuain, enquanto a Sampdoria, foi ganhar ao terreno da Atalanta por 1-0, ocupando agora a quinta posição junto com a Roma.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.