O Inter de Milão venceu hoje na receção ao Torino, por 3-1, no fecho da 32.ª jornada da I Liga italiana de futebol, e subiu ao segundo lugar, trocando de posição com a Lazio, terceira classificada.

No entanto, a equipa de Milão teve de dar a volta ao resultado, que ao intervalo registava uma vantagem do Torino graças ao golo do internacional italiano Andrea Belotti, aos 17 minutos.

Uma entrada forte na segunda parte valeu o empate a um golo aos 48 minutos, pelo veterano e internacional inglês Ashley Young, que duraria apenas três minutos, visto que outro veterano, o central uruguaio Diego Godín, consumou a reviravolta, com o seu primeiro golo pelos ‘nerazzurri’.

Próximos jogos Inter

Esta seria reforçada dez minutos depois, aos 61, pelo argentino Lautaro Martínez, que rendeu hoje o habitual titular, o avançado belga Romelu Lukaku, que se encontra lesionado.

Com estes três pontos, o Inter subiu ao segundo lugar, com 68 pontos, os mesmos da Lazio, que caiu para terceiro, e que vem de uma sequência de três derrotas consecutivas que a desviam da rota do título, a qual tem trilhado ao longo do campeonato.

A Juventus, que empatou a dois golos em Turim, nesta jornada, frente à Atalanta, com Cristiano Ronaldo a bisar na execução de dois penáltis que o colocam em segundo lugar na lista de melhores marcadores da Serie A com 28 golos, a um golo apenas de Ciro Immobile, da Lazio, lidera com 76 pontos a seis jornadas do fim.

A ‘Juve’ tem mais oito pontos do que o Inter e a Lazio, e mais nove do que a equipa de Bérgamo, com 67.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.