O Inter Milão manteve hoje os quatro pontos de vantagem no topo da Liga italiana de futebol, após receber e vencer o Lecce, por 2-0, na 17.ª jornada da competição.
A equipa de Milão alcançou a terceira vitória seguida na Serie A, com golos do francês Yann Bisseck, aos 43 minutos, e de Nicolò Barella, aos 78, perante um Lecce que acabou o encontro com menos uma unidade, por expulsão de Banda, aos 84.
Isto significa que o Inter segue no primeiro posto, agora com 44 pontos, mais quatro do que a Juventus, segunda classificada, que hoje foi vencer ao campo do Frosinone, por 2-1.
Por seu lado, o Lecce segue no meio da tabela, no 12.º lugar, com 20 pontos.
O Bolonha continua a surpreender e manteve-se em lugar de acesso à Liga dos Campeões, no quarto posto, com 31 pontos, depois de vencer em casa a Atalanta, rival direto nesta luta, por 1-0. O escocês Ferguson fez o único golo da partida, aos 86 minutos.
O emblema de Bérgamo, que esta temporada foi adversário do Sporting na Liga Europa, está na sétima posição, com 27 pontos, e pode ainda ser ultrapassado pela Roma, de José Mourinho, que hoje recebe o Nápoles.
Com assistência do lateral português João Ferreira no lance do golo alcançado, a Udinese empatou no campo do Torino (1-1), enquanto o Verona recebeu e venceu o Cagliari, por 2-0.
Comentários