Javier Pastore poderá ser uma realidade para o Inter de Milão já no próximo mês de janeiro. O jogador argentino não tem sido aposta regular no PSG e perfila-se uma saída no próximo defeso, algo confirmado por Marcelo Simonian, agente do atleta.

"Esta noite pode ser a última partida de Javier com o PSG", afirmou o representante do uruguaio, citado pelo jornal Record, que tem vindo a fazer alguma pressão junto de Antero Henrique para que a saída aconteça já em janeiro.

O site Calcio Mercato aponta assim o Inter de Milão como o destino mais provável e as negociações já terão começado. Os representantes do clube italiano sabem que o conjunto francês quer recuperar o investimento feito em 2011/2012, quando pagou 40 milhões para contratar Javier Pastore.

É aqui que entra João Mário. A empresa que detém o conjunto de Milão, a Suning, só aceita a contratação de Pastore se um dos jogadores for vendido.

Assim, o médio português, que também não tem tido muitas oportunidades no plantel transalpino, poderá rumar a outras paragens, sendo que se fala do Manchester United.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.