Pablo Armero foi detido nos Estados Unidos por ter batido na mulher. O internacional colombiano é acusado de agressões físicas e de ter cortado o cabelo da mulher à força. De acordo com o canal televisivo CBS Miami, a agressão de Armero aconteceu no quarto de Hotel depois de uma saída noturna.

À chegada à unidade hoteleira onde está a passar férias, o jogador terá ficado irritada pela recusa da mulher em ter relações sexuais com ele e partiu para a violência. No relatório policial apresentado, a denúncia foi feita por pessoas nas redondezas que reportaram barulhos e discussão vindos do quarto do jogador. O relatório realça ainda que as forças policiais verificaram que haviam cabelos espalhados pelo chão e indícios de luta.

Este não é o primeiro incidente de violência doméstica de Armero depois de já ter agredido a esposa em 2015. Na altura estava em causa o envolvimento do internacional colombiano, que estava ligado ao Flamengo, com duas prostitutas brasileiras.

Pablo Armero joga na Udinese do campeonato italiano e é um dos jogadores que ficou de fora da convocatória da Colômbia para o centenário da Copa América. Relembre-se de que Armero era um dos crónicos titulares dos ‘cafeteros’ e esteve em destaque na boa campanha colombiana no Mundial de 2010. A equipa sul-americana chegou aos quartos de final da competição.