
A AS Roma, equipa treinada por José Mourinho, quer garantir a contratação de Sérgio Oliveira a título definitivo, segundo avança a imprensa italiana.
A vontade de acionar a cláusula de compra prevista no empréstimo já tinha sido notícia em janeiro. Com o mercado de verão a aproximar-se, essa possibilidade volta a ganhar força.
Os italianos avançam mesmo que Jorge Mendes deverá reunir-se com os responsáveis da Roma no início de abril para acelerar o processo. A duração do contrato será um dos tópicos a debater, sendo que a decisão deve recair entre três e quatro temporadas.
Além disso, os valores do negócio devem ser mais elevados que o esperado, tendo em conta os objetivos estabelecidos. Assim sendo, a taxa de empréstimo que a Roma paga ao FC Porto deve chegar aos 1,5 milhões de euros, enquanto que os 13 milhões de euros de cláusula previstos, devem subir até aos 20 milhões.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários