A tricampeã em título Juventus venceu hoje em casa do AC Milan por 1-0, com um golo do argentino Carlos Tévez, e, à teceira jornada, assumiu a liderança isolada, à condição, da Liga italiana de futebol.

A Juventus soma por vitórias os três jogos realizados, descolando do AC Milan, atual segundo classificado, embora com mais um jogo do que os seus mais diretos opositores, que jogam no domingo.

Carlos Tévez revelou-se uma vez mais decisivo na equipa da Juventus, alcançando um golo de belo efeito, a passe de Pogba, o quarto no espaço de uma semana, após os dois alcançados frente ao Malmö, para a Liga dos Campeões, e um à Udinese.

No outro encontro antecipado da jornada, o Cesena empatou a dois em casa com o Empoli, do português Mário Rui, que, assim, somou o primeiro ponto na prova e entregou a “lanterna vermelha” ao Parma.

O Cesena esteve a vencer por 2-0, com golos de Guido Marilungo, aos 30 miniutos, e do francês Gregoire Defrei, aos 32, mas não conseguiu segurar a vantagem e deixou-se empatar já na segunda parte.

Francesco Tavano, na conversão de uma grande penalidade, aos 55 minutos, e Daniele Rugani, aos 72, restabeleceram a igualdade.

A terceira jornada da Série A italiana prossegue domingo com os jogos Chievo-Parma, AS Roma-Cagliari, Sassuolo-Sampdoria, Génova-Lázio, Atalanta-Fiorentina, Udinese-Nápoles, Palermo-Inter e Torino-Verona.