A Juventus, bicampeã em título, está cada vez mais isolada na liderança da prova, tendo hoje vencido em casa do AC Milan, na 26.ª jornada da Liga italiana de futebol, por 2-0.

A "Juve", que triunfou em Milão com tentos de Fernando Llorente (44 minutos) e de Carlos Tevez (68), aumentou para 11 pontos a sua vantagem sobre a AS Roma, segunda classificada, que no sábado empatou 0-0 na receção ao Inter Milão, embora a equipa romana ainda tenha um encontro em atraso.

Nos restantes jogos disputados hoje, o Parma venceu na visita ao Sassuolo por 1-0 e aproximou-se da zona “europeia”, num momento em que a equipa é sexta e tem menos um jogo do que o quinto, o Inter de Milão.

No jogo de Reggio Emilia, o médio Marco Parolo deu a vitória ao Parma, num golo logo a abrir, aos dois minutos, frente a um Sassuolo que teve a titular o defesa português Pedro Mendes.

Nesta 26.ª jornada da Série A esteve também em campo Bruno Fernandes, médio português que viu a Udinese sair derrotada da visita ao Cagliari, num jogo em que foi substituído aos 51 minutos.