A Juventus anunciou hoje a contratação do futebolista colombiano Fredy Guarin, que já representou o FC Porto , num negócio que envolve a troca pelo montenegrino Mirko Vucinic, que ruma ao Inter de Milão.

A transferência de Guarin, do Inter de Milão para a Juventus, acaba por surpreender o “mercado” de inverno, uma vez que o médio tinha sido dado como perto dos ingleses do Chelsea , do treinador português José Mourinho, e dos franceses do Paris Saint-Germain.

A integração de Guarin na Juventus vai ocorrer o mais rapidamente possível, ao ponto de o treinador António Conte ter já expressado a vontade de poder contar com o colombiano para o jogo de  terça-feira com a AS Roma, para a Taça de Itália.

No sentido inverso ao de Guarin, que, por aspetos democráticos dificilmente poderá jogar diante da AS Roma, está Mirko Vucinic, que esta manhã já se despediu dos seus colegas na Juventus.

A Juventus segue na liderança da Liga italiana, com 55 pontos nos 20 jogos realizados, enquanto o Inter de Milão é quinto, com 32 pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.