Os italianos da Juventus, onde alinha o internacional português Cristiano Ronaldo, foram o segundo clube do mundo com mais interações no Facebook no passado mês de abril, apenas atrás dos ingleses do Liverpool.

Em 30 dias, a Vecchia Signora somou 7,6 milhões de interações no Facebook, enquanto os reds registaram 12,4 milhões de interações, segundo o jornal 'Gazzetta dello Sport', que cita um estudo espanhol que garante que em dois meses, a Juventus vai ocupar o primeiro lugar da tabela.

"O grande acelerador é obviamente o homem com o número 7: Nos seus dois anos na Juventus, Cristiano Ronaldo tornou-se o homem - não o atleta - mais seguido do mundo no Instagram e o crescimento parece não parar. Naturalmente que a Juventus tenha beneficiado bastante com isso", escrevem os italianos.

O Manchester United é o terceiro clube da lista com 6,51 milhões de interações, seguido do Real Madrid com 5,67 milhões de interações.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.