A Juventus, atual campeã italiana, vai 'atacar' Pep Guardiola de forma a ter o atual treinador do Manchester City à frente da equipa principal do clube já a partir do próximo verão e "o dinheiro não é problema", escreve o jornal inglês 'Sun' esta terça-feira.

A formação de Turim não está a encontrar na Serie A as facilidades que tem encontrado nos últimos anos, nesta que é a sua primeira temporada sob as ordens de Maurizio Sarri, partilhando neste momento a liderança com o Inter de Milão, depois de no passado fim-de-semana se ter visto derrotado pelo Verona.

O 'Sun' refere que o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, está "desesperado" por ter Guardiola como sucessor do ex-treinador do Chelsea e Nápoles no comando da equipa na próxima época. Guardiola, contudo, tem contrato com os atuais campeões ingleses até 2021 e até já admitiu que estava disposto a renovar esse vínculo. Os dirigentes do City também não parecem dispostos a abrir mão do técnico espanhol, que se encontra ao leme do conjunto de Manchester há j+a quatro temporadas, tendo conquistado dois títulos de campeão inglês, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga e duas Super Taças inglesas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.