A Juventus, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, venceu este sábado o 'rival' AC Milan por 2-0 no jogo inaugural da 11ª jornada da Serie A, e igualou provisoriamente o Nápoles na liderança da prova.

No último jogo antes de visitar Alvalade para a Liga dos Campeões, a Juventus apresentou-se sem grandes poupanças para o 'clássico' do futebol italiano em San Siro e saiu vencedora com dois golos de Gonzalo Higuáin.

O internacional argentino da Juventus abriu o marcador aos 23' minutos de jogo, permitindo à formação de Turim ir para intervalo em vantagem. No segundo tempo, o AC Milan procurou reagir, mas seria a Juventus a ampliar o resultado para 2-0 por intermédio de Higuaín aos 63' minutos.

A perder por 2-0, o técnico do AC Milan ainda lançou André Silva no jogo aos 77' minutos, mas o resultado não sofreria mais alterações.

Com este resultado, a Juventus assegurou um importante triunfo na Serie A antes da deslocação a Alvalade, onde irá defrontar o Sporting em jogo a contar para a Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.