Vitória complicada da Juventus sobre o Spal por 2-1, em partida a contar para a 25.ª jornada da I Liga.

Ronaldo fez o gosto ao pé logo à passagem do minuto 39´. O internacional português finalizou da melhor forma um cruzamento de Quadrado.

Veja o golo do jogador português

No 1000.º jogo da carreira, o português marcou pela 11.ª jornada consecutivo e apontou golos em todos os jogos de 2020. O luso também bateu mais um recorde, tornou-se no jogador a marcar em mais partidas seguidos no campeonato italiano.

Já na segunda parte, Aaron Ramsey dilatou a vantagem para a 'vecchia signora' à passagem do minuto 60´.

Aos 69´, o Spal reduziu num autogolo de Andrea Petagna.

Até ao final, a Juventus conseguiu segurar o triunfo e lidera a Série A com 60 pontos, mais quatro que a segunda classificada Lázio, que joga este domingo.

O internacional português, de 35 anos, marca sucessivamente no campeonato desde a 14.ª jornada, em 01 de dezembro, com 16 golos numa série de 11 jogos em que alinhou, tendo ficado de fora, por opção técnica, na última ronda, com o Brescia (2-0).

O português já igualou o seu melhor registo na Série A, tendo 21 golos, os mesmos que marcou no campeonato na sua época de estreia em Itália, em 2018/19.

Esta temporada segue na segunda posição entre os goleadores, atrás de Ciro Immobile, que tem 26 golos e menos um jogo, numa ronda em que a Lazio, vice-líder no campeonato, visita no domingo o Génova.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.