A Juventus venceu o Génova, em casa, por 3-1, em encontro da 30.ª jornada da Serie A, um resultado que permite à 'vecchia signora' manter distâncias para as equipas de Milão, que estão à sua frente na classificação e venceram os respetivos jogos.

Com Cristiano Ronaldo a titular, a 'Juve' colocou-se em vantagem aos quatro minutos de jogo, graças a golo de Kulusevski. Ronaldo, aos 22 minutos, atirou ao poste, mas acabou por servir Morata para o 2-0.

O Génova reduziu aos 49 minutos por Scamacca, mas McKennie, aos 70', recolocou a vantagem da equipa de Turim em três golos, que durou até ao final da partida.

A Juventus soma agora 62 pontos, menos um que o AC Milan, 2.º classificado, e menos 12 que o Inter de Milão, líder da Serie A.

Frente à Sampdoria, que não pode contar com Adrien Silva, a cumprir castigo, o Nápoles venceu por 2-0, com golos de Fabian Ruiz (35) e Victor Osimhen (87), e mantém-se no quarto posto da tabela.

A Lazio venceu por 1-0 na visita ao Verona, capitaneado pelo português Miguel Veloso, com um golo apontado por Sergej Milinkovic-Savic já em tempo de descontos (90+2).

*Artigo atualizado às 16h24

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.