O líder máximo da República Popular Democrática da Coreia é um admirador de José Mourinho, revelou esta segunda-feira um senador italiano amigo de Kim Jong-un em declarações à Radio Cusano Campos.

Segundo Antonio Razzi, que conheceu Kim Jong-un em Berna, o líder norte-coreano ia muitas vezes a Milão para ver os jogos do Inter de José Mourinho.

"Kim, adepto do Inter? Sim, ia de Berna a San Siro porque gostava de futebol italiano, ia muitas vezes ver jogos do Inter porque o treinador era Mourinho. Kim gosta de um treinador como Mourinho, que venceu tudo. Gostava de ver esses jogos porque simpatizava com isso. Já eu, adepto da Juventus, tenho pena disso...", disse Antonio Razzi em declarações à Radio Cusano Campos.

Questionado sobre a possibilidade do Inter de Milão fazer uma visita a Pyongyang, Razzi assume que isso deixaria o líder norte-coreano entusiasmado.

"Kim Jong-un ficaria muito feliz se toda a equipa do Inter disputasse um amigável no maior estádio do mundo, em Pyongyang, perante 200 mil espectadores. Seria bombástico", sentenciou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.