A Lázio de Roma perdeu hoje a oportunidade de se colocar a apenas um ponto do líder AC Milan, ao fazer o mesmo resultados que os milaneses na receção ao modesto Catania (1-1), na 14.ª jornada.

Um dia depois do AC Milan ter deixado dois pontos em Génova, face à Sampdória (1-1), a Lázio não fez melhor, mas num jogo que tinha praticamente a “obrigação” de vencer, diante uma equipa da segunda metade da tabela.

Os romanos estiveram mesmo a perder, à entrada para o último minuto do primeiro tempo, com o golo do argentino Matias Silvestre.

No entanto, já nas compensações antes do intervalo, a Lázio recolocou o empate no marcador, graças ao brasileiro Anderson Hernanes.

Também hoje, o Génova, com os internacionais portugueses Eduardo e Miguel Veloso como titulares, ficou-se pelo “nulo” na visita ao 17.º classificado, o Brescia, que somou o sétimo jogo sem vencer, numa série com quatro derrotas e três empates.

Na abertura da jornada domingueira, o campeão Inter de Milão recuperou dois pontos ao líder e vizinho ao golear o Parma por 5-2, quebrando uma série de quatro jogos sem triunfar, com uma grande ajuda do “hat-trick” do sérvio Dejan Stankovic.

A jornada fecha esta noite com o confronto entre o Parma e a AS Roma, num jogo que poderá colocar o clube da capital no terceiro posto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.