O médio Lorenzo Pellegrini renovou contrato com Roma por mais quatro temporadas, até junho de 2026, anunciou hoje o clube da Liga italiana de futebol, que é treinado pelo português José Mourinho.

“Não consigo explicar o sentimento. Sempre quis cimentar a ligação com a minha equipa e com a minha cidade. Não há nada melhor do que isto”, afirmou o ‘capitão’ dos ‘giallorossi’, em declarações publicadas no site oficial do clube, com o qual terminava contrato em 2022.

Horas antes de o emblema romano anunciar oficialmente a renovação, José Mourinho já tinha confirmado o acordo, na antevisão da partida com o Empoli, referindo-se ao médio como “um jogador de qualidade, um talismã, um rapaz de Roma e adepto da Roma, que cresceu no clube e se tornou capitão”.

Lorenzo Pellegrini, de 25 anos, fez toda a carreira na Roma, à exceção de duas temporadas em que representou o Sassuolo, entre 2015 e 2017. Na presente época, a primeira sob o comando de Mourinho, soma nove jogos e seis golos, sendo mesmo o melhor marcador da formação romana.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.