Em entrevista à 'Sky Sports', Romelu Lukaku falou sobre a experiência de trabalhar às ordens de Antonio Conte. O internacional belga, que no último verão trocou o Manchester United pelo Inter Milão, explicou como o técnico italiano pode ser duro.

"Ele diz-te na cara se estás a jogar bem ou mal. Lembro-me de um dos primeiros jogos para a Liga dos Campeões, contra o Slavia Praga. Joguei mesmo mal. E ele [Conte] disse-me em frente de toda a equipa que eu era lixo. Nunca me tinha acontecido isto. Disse que eu era lixo e que me tiraria do campo ao fim de cinco minutos se voltasse a jogar assim", revela.

"Tirou-me a confiança, mas ao mesmo tempo despertou-me. Ele faz isto com todos, não importa que jogador seja. Para ele todos são iguais", acrescentou Lukaku.

O avançado admite que estranhou a exigência dos treinos no início, mas agora percebe porquê. "Cheguei a dizer ao meu empresário que nunca tinha treinado assim [...] Pouco depois da partida com o Slavia Praga jogámos o dérbi com o Milan e fiz uma das minhas melhores exibições da temporada."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.