Em San Siro, Borrielo colocou os "rossoneri" na frente aos 18 minutos, na transformação de uma grande penalidade, mas o suíço Lichtsteiner garantiu a igualdade para a Lazio, aos 32.

Com este empate, o Milan deixou fugir a Roma no segundo lugar mas mesmo assim encurtou para três pontos a desvantagem para o líder Inter de Milão, que sábado perdeu, por 2-1, na capital italiana.

Em Turim, a Juventus regressou aos triunfos e manteve-se na luta por um lugar na "Champions" da próxima temporada, ao vencer a Atalanta, por 2-1.

O brasileiro Felipe Melo marcou o golo da vitória da formação da casa, aos 82 minutos, depois de Del Piero ter inaugurado o marcador, aos 30, e Amoruso ter refeito a igualdade, aos 45.

Antes do encontro, alguns adeptos da Juventus, revoltados com os maus resultados da equipa, "atacaram" os jogadores da "vecchia signora" com garrafas e ovos, à saída do hotel onde estavam a estagiar.

Este triunfo coloca a Juventus na quinta posição, a três pontos da quarta posição, que é ocupada pelo Palermo.

Destaque ainda para a goleada (5-1) da Fiorentina na recepção à Udinese e para o brasileiro Nené (ex-Nacional da Madeira), que marcou o seu oitavo golo na Serie A e foi expulso no empate a uma bola do Cagliari no terreno da Sampdoria.