António Cassano, já se sabe, não tem em Mourinho um ídolo, antes pelo contrário. Ora o antigo avançado teceu duras críticas ao técnico português num emissão do programa 'Bobo TV', na plataforma Twitch.

O técnico português comparou mesmo Maurizio Sarri, treinador da Lázio e o timoneiro português. "Um adora o futebol e o seu trabalho", enquanto o outro "está a lixar-se para o futebol."

"Vence, muda e é inteligente. Batem-lhe à porta, como se fosse sabe-se lá quem. Sarri joga um futebol maravilhoso, enquanto que o dele é zero. Depois há aqueles que vão olhar para o palmarés, mas não nos deixemos enganar, porque um sabe trabalhar, falar e comunicar o futebol", referiu.

"Mourinho é só cinema. Não faço ideia de como a AS Roma e Mourinho jogam nem como alcançam certos resultados. Ele era um grande treinador e comunicador, mas hoje em dia, para mim, é um treinador para quem é igual treinar o Real Madrid ou o San Martinese", atirou.

"Se Ancelotti vai treinar o Brasil, ele pode sair para o Real Madrid, mas é graças ao que venceu e ao estatuto que tem, porque, caso contrário, podia sair para o San Martinese. Se o Real Madrid estiver interessado em falar sobre futebol, não o chama. Se o San Martinese quer jogar um futebol banal, pode chamá-lo", finalizou.