Depois de falhada a contratação de Alexander Hleb, na altura incluído na transferência de Zlatan Ibrahimovic para o Barcelona, o treinador português continua à procura de um líder para o seu meio campo e o”Corriere dello Sport” avança que Mourinho já terá requisitado a transferência de Sneijder a Moratti.

A falta de um médio organizador ficou ainda mais patente na derrota frente à Lazio por 2-1, o que fez com que Mourinho perdesse o primeiro troféu da época para o rival italiano.

Contudo, a transferência de Sneijder não será fácil, até porque os “merengues” terão ficado impressionados com a pré-época do internacional holandês e, a sair, o colosso espanhol não o deixará sair por menos de 20 milhões de euros. Além do mais, o Inter não está interessado em gastar muito dinheiro em transferências no presente defeso.

Assim, só resta uma hipótese a Mourinho: um empréstimo até ao final da época com a opção de compra, mas mesmo aqui o Real poderá estar mais inclinado para um encaixe financeiro mais avultado com uma transferência definitiva. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.