O técnico português afirmou aos jornalistas que o Inter quer manter o ritmo da conquista de troféus e afirmou que para a equipa adversária «será um jogo histórico, pois há muito que não conquistam um troféu, enquanto nós estamos habituados a vencer e estamos motivados em levar a Supertaça connosco para Itália».

O jogo do próximo sábado marcará o início oficial da época e Mourinho diz que a equipa é nova e que ainda se encontra a estudar a melhor formação para a equipa.

Um dos grandes destaques para o jogo da Supertaça vai para a estreia de Samuel Eto’o, vindo do Barcelona para o Inter. «Ibrahimovic  fez história no Inter e agora deve fazer no Barcelona, enquanto o Samuel fez história no Barcelona e agora deve fazer o mesmo no Inter. Sinceramente não estou triste pela troca, mas também digo que será ‘Ibra’ a ter mais pressão» afirmou Mourinho.

Ainda durante a conferência, José Mourinho falou sobre as negociações falhadas, nomeadamente Ricardo Carvalho e Deco, dizendo que «acho que é muito difícil um jogador do Chelsea possa vir a jogar às minhas ordens. Sempre que estou interessado por um jogador deles, parece diferente». 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.