Radja Nainggolan explicou a razão pela qual nunca aceitaria jogar pela Juventus. O médio internacional belga, que se encontra emprestado pelo Inter ao Cagliari,  diz que prefere um desafio e que jogar na equipa mais forte, ao lado de nomes como Cristiano Ronaldo, não constitui esse desafio. O jogador negou, contudo, que tal não significa que seja 'anti-Juventus'.

"Quero esclarecer essa teoria de que sou contra a Juventus. Eu sempre disse que não iria para a Juventus porque gosto de desafios, nunca estarei com os mais fortes", explicou Nainggolan em declarações ao Tuttosport, via Twitch.

Nainggolan revelou mesmo ter já dado alguns "nãos" à Juventus durante a carreira, por coerência com esta sua ideia. "A melhor coisa que se pode fazer, na minha opinião, é pegar numa equipa e levá-la ao topo. Os jogadores da Juventus vão dizer que a Juventus não me quer, mas tudo bem. Os adeptos vão também contestar, mas a verdade é que apenas fui coerente com aquilo que sempre disse", reforçou Nainggolan.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.