O internacional português Nani foi oficializado há duas semanas como reforço dos italianos do Veneza, naquele que foi o seu regresso à Serie A, depois de ter representado a Lazio em 2017/18. Mas, segundo o Tuttomercatoweb, antes de dizer 'sim' ao Veneza, Nani disse 'não' a quatro clubes.

Segundo o portal italiano, o internacional português recebeu propostas dos brasileiros do Fluminense e do Fortaleza, e ainda dos turcos do Adana Demirspor e do Antalyaspor.

Além destas propostas, Nani terá sido ainda sondado por emblemas dos Emirados Árabes Unidos.

Recorde-se que o extremo internacional português, de 35 anos, era um jogador livre, depois de ter terminado o contrato que o ligava aos norte-americanos Orlando City, da MLS.

Nani, internacional luso em 112 ocasiões, iniciou carreira no Real Massamá e transferiu-se para os escalões de formação do Sporting, clube no qual se notabilizou e que permitiu a sua saída para os ingleses do Manchester United, em 2007.

Após sete anos em Old Trafford, o internacional luso defendeu outros emblemas como o Fenerbahçe e Valência, regressando ao Sporting, em 2019, antes de seguir para os Estados Unidos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.