Toda a equipa da Juventus foi testada para o coronavírus e, segundo o 'Tuttosport', não há mais casos de jogadores infetados no emblema de Turim onde joga Cristiano Ronaldo.

Daniele Rugani foi o primeiro jogador a ser infetado, seguiram-se Matuidi e Dybala. Agora, com todos os jogadores testados e todos os resultados em mão, a Juventus tem a confirmação de que não há mais futebolistas infetados no plantel de Maurizio Sarri.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo está na Madeira com a família.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 271 mil pessoas em todo o mundo, das quais pelo menos 11.401 morreram.

Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se já por 164 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

O continente europeu é aquele onde está a surgir atualmente o maior número de casos, com a Itália a ser o país do mundo com maior número de vítimas mortais, com 4.032 mortos em 47.021 casos. Segundo as autoridades italianas, 5.129 dos infetados já estão curados.

Vários países adotaram medidas excecionais, incluindo o regime de quarentena e o encerramento de fronteiras.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.