O Nápoles empatou este domingo 0-0 com a Sampdoria, em jogo da 25.ª jornada da Liga italiana, e desperdiçou a oportunidade de encurtar ainda mais a diferença para a líder Juventus, que sábado perdeu com a AS Roma.
A Juventus mantém a liderança, com 55 pontos, mais quatro do que o Nápoles (2.º), que não conseguiu vencer em casa a Sampdoria, numa partida em que o internacional luso Rolando (ex-FC Porto) voltou a ficar no banco.
A Udinese perdeu no recinto do Génova, por 1-0, com um golo do eslovaco Juraj Kucka, aos 33 minutos, e foi apanhada na tabela pela AS Roma e Catânia, que venceu o Bolonha, com um golo do argentino Sérgio Almirón, aos 42 minutos.
Na segunda metade da tabela, o Cagliari foi vencer ao recinto do Pescara, por 2-0, com golos de Marco Sau, aos 53 e 61 minutos, e o Torino bateu o Atalanta, por 2-1, com golos de Alessio Cerci e do esloveno Valter Birsa. Gustavo Denis, aos 75 minutos, na transformação de uma grande penalidade, marcou para o Atalanta.
A 25.ª jornada prossegue ainda hoje com o jogo entre a Fiorentina e o Inter de Milão e encerra segunda-feira com a deslocação da Lázio de Roma ao recinto do Siena, último classificado.
Comentários