A dar cartas no AC Milan desde que chegou ao clube, neste verão, já com dois golos marcados em dois jogos na Serie A, Olivier Giroud sofreu agora um contratempo com um teste positivo à COVID-19 que o deixará em isolamento nos próximos dias.

Em comunicado, o Milan revelou que o avançado francês de 34 anos testou positivo num teste molecular realizado em sua casa. "As autoridades de saúde locais relevantes foram rapidamente informadas. O jogador encontra-se bem, mas irá permanecer em isolamento profilático", acrescenta o clube 'rossonero'.

O Milan frisa ainda, no mesmo comunicado, que Giroud não esteve em contacto com o restante plantel desde a partida para o campeonato com o Cagliari, antes da paragem para as seleções.

O antigo jogador do Chelsea fica assim em dúvida para o retomar da Serie A, a 12 de setembro, data em que o Milan mede forças com a Lazio. Giroud tinha ficado de fora das escolhas do selecionador da França, Didier Deschamps, para esta ronda de jogos de apuramento para o Mundial 2022.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.