José Mourinho ficou supreendido com as recentes declarações de Marcello Lippi, em que o ex-treinador da Juventus atribui o favoritismo à sua antiga equipa na conquista do scudetto, e atacou o actual seleccionador nacional italiano com duras palavras, "nem quero acreditar nisso, é a primeira vez que vejo um seleccionador nacional a dizer essas coisas. Por mais que o deseje ou pense, é uma falta de respeito".

"O campeonato parece ter acabado mesmo antes de começar. Acho normal os jornalistas darem a sua opinião, acho normal os dirigentes e treinador da Juventus dizerem isso, mas não um treinador da selecção italiana", continuou surpreendido o técnico português.

Depois destas declarações de Mourinho, Lippi lamentou que o português tivesse interpretado de forma incorrecta as palavras do italiano. O técnico da selecção italiana lamenta " que Mourinho tenha esta interpretação, era apenas um prognóstico, uma de muitas hipóteses que se fazem antes que comece o campeonato". E continuou, "Apenas me perguntaram quem iria ganhar o título e eu disse o que tinha em mente. Pensava que Mourinho fosse uma pessoa inteligente, tenho pena que o interpretasse de outro modo. Parece que ninguém lhe pode dizer nada".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.