A Juventus venceu na noite deste sábado por 4-0 na visita ao terreno do Parma e subiu, à condição, ao segundo lugar da Serie A, num jogo em que Cristiano Ronaldo esteve, uma vez mais, em plano de evidência. No final do encontro, Andrea Pirlo mostrou-se satisfeito com a exibição de CR7 e admitiu que o português ficou desiludido por ter falhado um penálti no jogo anterior com a Atalanta.

"Ronaldo estava zangado consigo mesmo depois de perder um penálti, mas felizmente não teve muito tempo para pensar nisso e imediatamente mostrou o que sabe fazer, que é marcar golos", começou por referir o treinador da Juventus.

"Lentamente, estamos a chegar ao que todos queremos, eu e também os jogadores. Gosto, em particular, de pressão alta quando os adversários têm a bola, para a podermos reconquistá-la rapidamente, de forma a controlarmos o jogo. Esse espírito está a entrar nos jogadores e estamos a melhorar jogo a jogo. Acredito que estamos no caminho certo", acrescentou ainda.

Este triunfo permitiu à Juventus chegar aos 27 pontos e igualar na segunda posição da Serie A o Inter de Milão (que este  domingo recebe o Spezia), colocando-se a um ponto do líder, o AC Milan (que também hoje visita o Sassuolo).