O presidente do Palermo, Maurizio Zamparini, concedeu uma entrevista à rádio francesa RMC Sport onde se mostrou convicto de que Paulo Dybala vai mudar de clube no próximo mercado de transferências. O dirigente, responsável pela transferência do argentino do Instituto para o Palermo em 2012, acredita que a Juventus quer encaixar uma avultada verba pela transferência.

"Há dois anos enviei uma mensagem ao Paulo a aconselhá-lo a ir para Espanha. Disse-lhe para ir para lá porque é onde o futebol é jogado e para não ficar em Itália. Mais cedo ou mais tarde, ele vai fazer isso porque acredito que a Juventus quer amealhar dinheiro com a sua venda e por isso estou convencido que ele sairá em Janeiro", afirmou.

O internacional argentino mudou-se para a Juventus em 2015 vindo do Palermo a troco de 40 milhões de euros, mas só jogou 100 minutos esta época o que pode facilitar a saída.

"Ele tem ofertas de Espanha e Inglaterra. A Juventus tem grandes jogadores e não podem jogar todos de uma vez, mas o Dybala não jogar é um erro e não digo isto por ter jogado no Palermo", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.