O jornal espanhol As escreve, esta sexta-feira, que a prioridade do internacional português passaria pelo regresso ao Real Madrid ou Manchester United, mas, uma vez que nenhum dos clubes se chega à frente, o futuro poderá passar... pelo Paris Saint-Germain.

O futuro de Cristiano Ronaldo pode passar pelo pelo Paris Saint-Germain. O jornal espanhol 'As' avança esta sexta-feira que o atual presidente dos parisienses, Nasser Al-Khelaifi, há muito sonha com a contratação do internacional português e que sente ser este o momento certo para concretizar esse sonho.

Segundo aquela publicação, a Juventus já terá mesmo feito saber aos atuais campeões franceses que está disposta a abrir mão de CR7 por uma verba a rondar os 25 milhões de euros, ou então através de uma troca direita com Mauro Icardi.

Ainda de acordo com o 'As', porém, a vontade de Cristiano Ronaldo parece apontar mais para um regresso ou ao Real Madrid, ou ao Manchester United.

A cumprir a sua terceira temporada na Juventus, Cristiano Ronaldo totaliza 97 golos em 128 jogos com a camisola do clube de Turim. Esta época lidera a lista de melhores marcadores da Serie A italiana, com 25 golos apontados na prova.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.