A Imprensa italiana avança esta quinta-feira que o Paris Saint-Germain pondera avançar para a contratação de Cristiano Ronaldo e acrescenta que a Juventus já terá fixado um valor base para o início das negociações. Segundo a 'Gazzetta Dello Sport', esse valor andará à volta dos 60 ou 70 milhões de euros, bem abaixo dos 115 milhões que o emblema de Turim pagou pela contratação do astro português ao Real Madrid em 2018.

A mesma publicação, contudo, ressalva que por enquanto a vontade de Cristiano passa por prosseguir nos 'bianconeri', determinado a levar o clube à conquista da Liga dos Campeões e, dessa forma, ficar mais perto de juntar outra Bola de Ouro à sua coleção, igualando o rival Lionel Messi.

Além disso, nota também a 'Gazzetta Dello Sport', as relações entre Paris Saint-Germain não serão as melhores, com alguns momentos 'quentes' pelo meio, como os casos que envolveram as trocas de Comam ou de Daniel Alves de um clube para o outro, ambas a 'custo zero' e sem que tenham agradado a qualquer dos emblemas.

O sonho do PSG em contar com Ronaldo, ainda assim, ficou bem patente depois de Nasser Al-Khelaifi, presidente do emblema parisiense, ter voltado a vincar a sua admiração pelo português, numa espécie de 'operação de charme' com vista a dar os primeiros passos para convencer CR7. Um sonho que já terá, então, um preço base fixado pela Juve, com quem Ronaldo tem contrato até 2022.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.