
Rafael Leão foi uma das figuras na vitória desta segunda-feira do AC Milan em casa do Génova por 1-2. O internacional português saiu do banco para marcar o golo que deu início à reviravolta dos 'rossoneri', isto após Vitinha ter inaugurado o marcador.
Após a partida, Leão enalteceu o bom momento que a equipa atravessa e que, segundo o próprio, muito se deve a Sérgio Conceição.
"Falámos entre nós e dissemos que estes últimos jogos são cruciais para conquistar o máximo de pontos possível. O treinador mudou a formação, e agora estamos mais compactos - acho que só sofremos dois golos nos últimos jogos. Estou feliz, todos aqui trabalham todos os dias para ajudar a equipa. Hoje demonstrámos isso: um dos nossos colegas lesionou-se e os jogadores que entraram fizeram a diferença", começou por dizer.
Sobre o facto de ter começado o jogo no banco de suplentes, o português desvalorizou a questão, focando-se nos objetivos da equipa.
"Em todos os jogos, tento ajudar a equipa, quer seja titular ou saia do banco. Até o Gabbia dá-me sempre confiança - às vezes grita comigo. Estamos todos concentrados e a tentar dar o nosso melhor", concluiu.
Comentários