A Roma, segunda classificado do último campeonato italiano de futebol, anunciou hoje a contratação do defesa internacional mexicano Héctor Moreno aos holandeses do PSV Eindhoven, por quatro temporadas.

“A AS Roma está feliz por anunciar o ingresso do futebolista Héctor Moreno, do PSV Eindhoven. O ‘capitão’ da seleção mexicana assinou um contrato de quatro anos, até 30 de junho de 2021”, anunciou o clube transalpino, em comunicado, não revelando os valores em causa.

Moreno foi internacional mexicano por 79 vezes, tendo disputado os Mundiais de 2010 e 2014, e integra a seleção que será adversária de Portugal na Taça das Confederações, que decorre de sábado a 02 de julho, na Rússia.

“Estou muito feliz por chegar à Roma. É um grande passo para a minha carreira. Com a minha qualidade individual, espero poder contribuir para os êxitos da equipa”, disse o futebolista, de 29 anos.

O atleta começou a carreira no Pumas, do México, jogou depois no AZ Alkmaar da Holanda, e ainda no Espanyol, de Barcelona, que trocou pelo PSV Eindhoven.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.