Cristiano Ronaldo não está satisfeito com o momento que se vive na Juventus, a atravessar momentos de alguma turbulência a nível de estabilidade e de resultados, e de Espanha e França surgem notícias de que o internacional português quererá deixar o clube de Turim no final da temporada.

De acordo com o jornal espanhol 'ABC', Ronaldo já pediu mesmo a Jorge Mendes para lhe encontrar outro "clube de primeira linha" para prosseguir a carreira. Descartadas estarão, contudo, segundo a mesma publicação, o Real Madrid e o Bayern de Munique.

Ronaldo estará descontente com a fraca qualidade de jogo e com os resultados menos conseguidos da Juventus, que não tem conseguido tirar partido do excelente momento de forma que Ronaldo atravessa, com 17 golos marcados nos últimos 13 jogos e dez jornadas seguidas a marcar na Serie A, revela o 'ABC'.

De França também surgem relatos que reforçam a ideia de que Ronaldo poderá mesmo deixar a Juventus no final da época em caso não consiga conquistar o 'Scudetto' e falhar a final da Liga dos Campeões, com o jornalista francês Frederic Hermel, da 'RMC' a garantir que "Ronaldo vai embora da Juve a meio de 2020".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.