A Juventus, crónica campeã italiana de futebol nos últimos anos, sofreu esta terça-feira um rude golpe no campeonato, ao perder no seu próprio estádio por 3-0 com a Fiorentina. Já esta manhã, Cristiano Ronaldo reagiu à derrota nas redes sociais.

"Ontem, com um mau desempenho e um resultado longe do aceitável, fechámos os nossos jogos programados para 2020, um ano especial em muitos aspetos. Estádios vazios, protocolos COVID, jogos adiados, longas paragens e um calendário muito apertado. Mas isso não é desculpa para nada. Sabemos que temos que dar mais de nós próprios para jogar melhor e vencer de forma mais consistente. Somos a Juventus! E simplesmente não podemos aceitar nada menos do que excelência em campo. Espero que esta breve paragem nos ajude a voltar mais fortes e unidos do que nunca, porque a temporada ainda está longe do fim e no final acreditamos que iremos, mais uma vez, comemorar com os nossos adeptos. Acreditem em nós, confiem na nossa equipa tanto quanto nós confiamos em vocês e nós vamos estar à altura", escreveu o internacional português da Juventus.

A equipa na qual brilha o português Cristiano Ronaldo ainda não tinha perdido para o campeonato, em 13 jogos, mas acabou por receber em vésperas de natal uma prenda 'amarga' da formação 'viola', a deixar os homens de Turim já a sete pontos do líder AC Milan.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.