Cristiano Ronaldo fez esta sexta-feira um direto na rede social Instagram, onde abordou vários temas, entre eles a entrega do Prémio Puskas e do galardão de Melhor do Mundo a Luka Modric. No entanto, assim que fez o vídeo, eliminou-o.

"O meu golo era o mais bonito, vá, vamos ser honestos [risos]. Mas a vida é assim, às vezes ganhas e às vezes perdes. Não estou chateado. O que mais me interessa é ter tido o mesmo nível durante 15 anos de carreira e estou contente com aquilo que tenho feito", começou por dizer o internacional português, antes de falar sobre o prémio para Modric:

"Quero dar os meus parabéns ao Modric pelo prémio", respondeu Ronaldo, relembrando que o croata é um antigo companheiro no balneário do Real Madrid.

O internacional português agradeceu ainda o apoio dos adeptos da Juventus, uma vez que "amanhã será um dia importante" dado o jogo contra o Nápoles e abordou a sua vida em Turim.

"Estou muito cómodo em Turim, gosto da cidade, mas também gostava de Madrid, Espanha... Também gosto da Grécia, Estados Unidos... Sou uma pessoa que gosta de viajar", atirou.

Quando um fã lhe colocou um emoji de uma cabra, perguntando-lhe "G.O.A.T [Greatest Of All Times, o melhor de todos os tempos]?", Cristiano Ronaldo respondeu de forma bem-disposta: "Claro que sim, sou [risos]".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.