Karl-Heinz Rummenigge, CEO do Bayern de Munique, deu uma entrevista à 'Merkur' e abordou a mudança de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Vecchia Signora. Rummenigge admitiu que foi uma transferência que o deixou bastante surpreendido.

"Ronaldo? Fiquei surpreendido com o facto de Andrea Agnelli (presidente da Juventus) ter decidido fazer esse negócio, mas do ponto de vista da Juventus faz sentido. O futebol italiano tem perdido espaço nos últimos anos e nunca gastava tanto dinheiro num jogador de 33 anos", garantiu Rummenigge.

O CEO do Bayern de Munique considera que a Juventus pagou demais por Cristiano Ronaldo e que os valores que atualmente se movimentam no futebol são "de loucos". "Se os preços estão inflacionados, a culpa é do Manchester City e do Paris Saint-Germain.", acusou Rummenigge, acrescentando que "basta olhar para o que o Real Madrid fez nos últimos anos sem gastar quase nada para ver que não há necessidade de enlouquecer para ganhar a Champions League e esta é também a nossa filosofia".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.