O médio internacional português João Mário entrou nos últimos minutos e assistiu Danilo D'Ambrosio para o golo da vitória ao Inter de Milão frente ao Génova (1-0), aos 88 minutos, na sexta jornada da liga italiana de futebol.

João Mário tinha entrado aos 81 minutos e marcou o canto que deu origem ao golo, mantendo a equipa milanesa no terceiro lugar do campeonato, com 16 pontos, menos dois do que a dupla de líderes, formada por Nápoles e Juventus.

No Génova, Miguel Veloso foi titular, mas cedeu o lugar a Luca Rigoni, aos 79 minutos, antes das expulsões de dois colegas de equipa, Omeonga (90+1), por travar em falta um jogador do Inter que seguia isolado, e Taarabt, emprestado pelo Benfica, que viu vermelho após uma entrada violenta (90+3).

Mais cedo, o AC Milan, com André Silva no banco, perdeu em casa da Sampdoria (2-0), saindo vergado do Estádio Luigi Ferraris por golos de Duvan Zapata (72) e Alvarez (90+1).

Os ‘rossoneri’ ocupam o sexto lugar, com 12 pontos, os mesmos da Roma, quinta, mas que tem menos um jogo disputado. A Lazio, com Bruno Jordão no banco e Nani ainda lesionado, venceu fora o Verona (3-0) e é quarta, com 13 pontos.

Bruno Jordão, de 18 anos, e Pedro Neto, de 17, saíram esta época do Braga para a equipa romana, ambos por empréstimo.

Em outros jogos, o Crotone conseguiu a sua primeira vitória, à custa do Benevento (2-0), que em seis jogos soma seis derrotas.

No sábado, o Nápoles conseguiu uma vitória sofrida no terreno da SPAL, por 3-2, enquanto a hexacampeã Juventus, adversária do Sporting na Liga dos Campeões, goleou o Torino, por 4-0, mantendo-se no topo só com triunfos.