O defesa português Tiago Djaló, que representou os italianos do AC Milan na segunda metade da temporada passada, assinou contrato por cinco anos com o Lille, anunciou hoje o vice-campeão francês de futebol no site oficial.

O central, de 19 anos, vinculou-se ao Lille até 2024, depois de em janeiro ter abandonado o Sporting, clube em que se formou, para rumar ao conjunto de Milão, no qual apenas atuou pela equipa de sub-19.

“O Lille demonstrou muito interesse na minha contratação e apresentou-me um projeto ambicioso. É um clube de qualidade e tem uma boa equipa”, afirmou Djaló, em declarações reproduzidas no site dos ‘dogues’.

Lille e AC Milan não revelaram os valores da transferência do central internacional sub-19 luso para França.

Tiago Djaló faz o caminho inverso ao do português avançado Rafael Leão, que hoje deixou o emblema gaulês e foi confirmado como novo jogador do AC Milan, que pagou 35 milhões de euros pela aquisição do internacional sub-21.

O Lille, segundo classificado da última edição da Liga francesa, conta no plantel com outros dois jogadores portugueses: o central José Fonte e o médio Xeka.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.