Os futebolistas Stevan Jovetic e Gabriel Barbosa ‘Gabigol’ poderão deixar o Inter de Milão em janeiro, devido à aposta dos proprietários chineses do clube italiano em contratações de “bom nível”, revelou o técnico Stefano Pioli.

"Nós vamos procurar fazer algumas mudanças de bom nível no próximo verão. Os adeptos podem ter a certeza. A Suning quer fazer do Inter um dos principais clubes do mundo novamente”, disse Pioli, em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

Após o empresário de Jovetic ter acusado Pioli de permitir aos principais jogadores do plantel escolherem a equipa, o técnico reuniu-se com o montenegrino para discutir a sua pouca utilização esta época.

“Durante uma reunião com o jogador, Jovetic mostrou-se muito infeliz com algumas escolhas que foram feitas”, disse Pioli.

Jovetic, de 27 anos, que está no Inter por empréstimo do Manchester City, só jogou durante 67 minutos, desde o início da temporada.

Já Gabigol, que assinou um contrato de 30 milhões de euros em agosto, proveniente do Santos, pediu para ser vendido em janeiro, depois de ter feito apenas dois jogos como suplente utilizado.

“Ele está a trabalhar bem, como todos os outros, mas tem de me mostrar que é melhor do que a concorrência. Ele não foi excluído. Eu jogo com os jogadores que me ajudam a vencer”, referiu o treinador italiano.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.