O colombiano Duván Zapata, emprestado pelo Nápoles, e o chileno Manuel Iturra, que atuava nos espanhóis do Granada, foram hoje anunciados como reforços da Udinese, da I Liga italiana de futebol.

Duván Zapata, avançado de 24 anos, que se formou no América de Cali, chegou a Itália em 2013 para representar o Nápoles, depois de ter estado nos argentinos do Estudiantes durante quatro temporadas.

Nas últimas duas temporadas representou a formação do Nápoles, pela qual marcou 15 golos em 52 jogos, tendo conquistado uma Taça de Itália, chegando agora aos ‘bianconeri’, nos quais vai permanecer até 2017, anunciou a Udinese no seu sítio oficial da internet.

O médio Manuel Iturra, de 31 anos, formado na Universidad de Chile, que já jogou na União de Leiria em 2010/11, chega à Udinese proveniente da formação do Granada, na qual esteve durante duas temporadas, depois de ter representado os também espanhóis do Murcia e do Málaga.

Duván Zapata já está a treinar com os novos companheiros, enquanto Manuel Iturra deve chegar nas próximas horas ao estágio de pré-temporada da Udinese, formação na qual atua o médio português Bruno Fernandes.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.