A Udinese, do avançado português Beto, interrompeu hoje uma série de cinco jogos sem vencer, ao triunfar por 4-0 em casa do Cagliari, para a 18.ª jornada da Liga italiana de futebol, liderada pelo Inter de Milão.

Os golos da Udinese, que segue provisoriamente na 14.ª posição da Série A, com 20 pontos, foram marcados por Jean-Victor Makengo, aos quatro minutos, Gerard Deulofeu, aos 45 e 69, e Nahuel Molina, aos 50. O Cagliari é 19.º com 10 pontos.

A Roma, treinada pelo português José Mourinho, venceu por 4-1 no terreno da Atalanta e ascendeu, à condição, ao quinto lugar, com os mesmos 31 pontos da Juventus (sexta), contando mais um ponto e um jogo do que a Fiorentina (sétima).

Com o internacional português Rui Patrício na baliza, a equipa romana, que somou a segunda vitória consecutiva, marcou por Tammy Abraham, no primeiro e aos 82 minutos, Zaniolo, aos 27, e Smalling, aos 72.

Ainda antes do intervalo, a Atalanta, que, com esta derrota, pode perder o terceiro lugar para o Nápoles, que joga no domingo, reduziu a desvantagem com um golo de Muriel, aos 45+1.

A Juventus venceu o Bolonha por 2-0 com golos do espanhol Álvaro Morata, aos seis minutos, e do colombiano Juan Quadrado, aos 69, e segue provisoriamente na sexta posição, com 31 pontos, mas mais um jogo do que a Fiorentina, que soma 30 pontos e no domingo recebe o Sassuolo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.