A Udinese isolou-se hoje no comando da Série A italiana de futebol, ao vencer em casa o Novara por 3-0, e beneficiando dos empates da Juventus e no jogo entre o Cagliari e o Nápoles.
Apenas a Lázio de Roma, que joga esta noite no terreno do Bolonha, poderá aproximar-se da turma de Udine, que agora soma 15 pontos, mais dois do que a Juventus e três que o Cagliari.
Segue-se um “quarteto” formado por Nápoles, Lázio, AS Roma e AC Milan, todos com 11.
O AC Milan esteve a perder por 3-0, mas conseguiu arrancou a ferros uma vitória em Lecce, por 4-3, com um "hat-trick" de Boateng e um golo de Yepes no segundo tempo, numa ronda iniciada sábado com empates (2-2) nos jogos entre a Fiorentina e o Catânia e no Juventus com o Génova, de Miguel Veloso.
A jornada é para já dominada pela Udinese. Dois golos de Di Natale (33 e 49 minutos) e um de Domizzi (40) fizeram a história do jogo do Communale de Friuli e isolaram a equipa de Francesco Guidolin no comando.
Na Sardenha, Cagliari e Nápoles não conseguiram fazer funcionar o marcador (0-0) e perderam terreno no topo da classificação.
Já a AS Roma somou três pontos graças a um golo solitário do argentino Erik Lamela, apontado logo aos oito minutos, com assistência de Daniele Di Rossi.
Comentários