Álvaro Morata trocou no início da temporada o Atlético de Madrid pelo AC Milan e a sua vida não tem sido nada tranquila desde então.

Dentro das quatro linhas os rossoneri têm estado aquém das expetativas, com o avançado espanhol a levar até agora dois golos e uma assistência em seis jogos sob as ordens de Paulo Fonseca.

Fora das quatro linhas, depois do anúncio público do divórcio com Alice Campello, Morata viu-se agora forçado a mudar de planos quanto ao local em que planeava viver.

A tentar reorganizar a vida, o atacante de 31 anos planeava viver em Corbetta, uma pequena vila a oeste de Milão. Mas teve de mudar de planos. Tudo porque o autarca local, Marco Ballarini, revelou os planos de Morata, o que não agradou em nada ao internacional espanhol.

"Vocês sabem que sou um grande adepto do Inter, mas é com prazer que dou as boas-vindas a Álvaro Morata à nossa grande família de Corbetta", escreveu Ballarini nas redes sociais. Morata não gostou mesmo nada da inconfidência e decidiu mudar de destino, fazendo-o saber publicamente.

"Caro Presidente da Câmara, obrigado por violar a minha privacidade. Felizmente, não possuo nenhuma propriedade valiosa, o único tesouro são os meus filhos, cuja segurança foi perturbada. Pensei que o município de Corbetta me pudesse garantir alguma privacidade, mas vejo-me obrigado a mudar de casa imediatamente graças à vossa incapacidade de utilizar as redes sociais para proteger os vossos cidadãos", escreveu o futebolista na sua conta oficial no Instagram.