André Villas-Boas considera que Ronaldo se deveria manter na Juventus, isto numa altura em que se tem falado da saída do capitão da seleção portuguesa neste mercado de transferências de verão.

"A Juventus tem um novo treinador, o Massimiliano Allegri. Para o Ronaldo é mais uma grande tarefa, o Allegri já deu muitos sucessos ao clube e tem grande reputação por lá. Por isso aconselhava-o a ficar. Para ele seria um desafio maior do que ir para o PSG, por exemplo", disse Villas-Boas numa entrevista ao jornal alemão Bild.

O antigo treinador do FC Porto, Tottenham e Marselha sublinhou que Mbappé deveria deixar o Paris Saint-Germain.

"Prefiro ver o Mbappé na seleção francesa do que no Paris Saint-Germain, o ambiente é-lhe favorável. O simples facto de não ter conseguido ganhar o campeonato não é possível. Seria melhor para ele. O Neymar e o Mbappé eram provavelmente os próximos futebolistas de classe mundial para os fãs, mas do meu ponto de vista ambos falharam esse último passo. Não 'explodiram' lá", considerou o técnico que neste momento está sem clube, antes de vislumbrar o futuro clube de Mbappé.

"No Real Madrid, mais tarde ou mais cedo. O Cristiano Ronaldo também foi para Madrid como estrela mundial e tornou-se ainda melhor. Acredito que vai acontecer o mesmo com o Mbappé", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.