Em choque com a Roma depois de ter pressionado o clube para para sair para Inglaterra na janela de transferências de janeiro, algo que acabou por não se confirmar, Nicolò Zaniolo pode vir a trocar um treinador português (José Mourinho) por outro (Jorge Jesus).

Segundo o canal televisivo 'Sportitalia', o Fenerbahçe entrou na corrida pelo jovem avançado internacional italiano de 23 anos e está disponível a chegar aos 15 milhões de euros para garantir a contratação do atacante.

A formação orientada por Jorge Jesus, porém, não é a única equipa turca interessada em contar com o jogador. O jornal 'Gazzetta dello Sport' escreve esta segunda-feira que também o Galatasaray se encontra na corrida por Zaniolo.

Quer a Roma quer o jogador veem com bons olhos uma saída para a Turquia, com os jornais transalpinos a acrescentarem, contudo, que Zaniolo estará a solicitar que no contrato que venha a rubricar com o seu futuro clube conste uma cláusula de rescisão baixa, na ordem entre 27 a 30 milhões de euros, que permita o seu regresso à Série A em breve.

Zaniolo foi colocado de parte do plantel principal do clube da capital italiana e está mesmo de baixa, na sequência de perseguição e ameaças de morte por parte de adeptos giallorossi. Segundo a imprensa italiana, o jogador refugiou-se na sua cidade natal, Spezia, após os referidos incidentes com os adeptos.