Ianis Zicu revelou que na equipa de Mourinho no Inter havia um jogador que chegava bêbado às segundas-feiras. O romeno não foi treinado pelo português no clube italiano [saiu um ano antes] mas mesmo assim continuou a saber o que se passava no balneário.

Estas declarações foram proferidas ao programa de televisão da Roménia ´Digi Sport` e reproduzidas pela ´Gazzetta Dello Sport`.

"No Inter de Mourinho havia um jogador que chegava bêbedo ao treino de segunda-feira, o Maicon", contou o ex-jogador romeno, que revelou ainda a forma como Mourinho resolveu a questão.

"Numa ocasião, Mourinho falou com os jogadores para resolver a situação e decidiu passar o treino para a noite. Não treinaram de manhã, mas fizeram-no à noite e assim o Maicon conseguiu voltar a treinar", contou Zicu, lembrando que "estas situações podem acontecer e nestes casos os clubes têm de tomar uma decisão".

No final Maicon acabou por ser um dos principais protagonistas no Inter de Milão, tendo ajudado o clube a ganhar o triplete: Liga Italiana, Taça de Itália e Liga dos Campeões, na época 2009/2010.

O jornal espanhol ´Marca` acrescenta que Maicon foi oferecido ao Real Madrid quando Mourinho trocou o Inter pelos merengues mas que o português não aprovou a compra por saber dos problemas do lateral brasileiro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.