O avançado, que é internacional pelas selecções jovens portuguesas, tem idade de juvenil, mas integra já a equipa de juniores dos “leões”.
E

m entrevista publicada na quarta-feira no site do clube, o jogador garantiu que o seu sonho “é chegar à equipa principal do Sporting” e minimizou o assédio de clubes como o Chelsea e o Manchester City.

“Isso não é comigo, passa-me ao lado. A mim, o que me interessa e preocupa é trabalhar diariamente para cumprir o sonho de representar a equipa principal do Sporting. Esse é o meu único objectivo”, afirmou Bruma, que está ao serviço dos “leões” há quatro anos.

Bruma, de origem guineense, chegou a Alvalade através de Catio Balde, o seu empresário, e admite, na entrevista, que a adaptação não foi fácil.

“Para ser sincero a minha adaptação ao Sporting não foi fácil. Vinha de uma realidade muito diferente. Mas, com o passar do tempo, comecei a adaptar-me à minha nova realidade e agora estou perfeitamente integrado. Vim da Guiné para o Sporting e iniciei uma nova etapa da minha vida”, disse.

O avançado elogiou as condições da Academia do clube e garantiu que lhe deram o exemplo do trabalho que Cristiano Ronaldo fazia quando estava na sua situação.

“Deram-me o exemplo do trabalho que Cristiano Ronaldo fazia quando estava na minha situação, comecei a ‘imitá-lo’ a esse nível e sinto-me muito feliz pelo resultado do meu trabalho”, afirmou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.